Criadas, cuidadosamente, para representar a sensação de conforto e bem-estar durante o sono, as embalagens da Duoflex estão de cara nova. Referência na fabricação de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, a empresa anunciou sua nova identidade visual, com uma posposta mais clean, moderna, lúdica e humanizada.
Para a Gerente de Marketing e Consultora do Sono da Duoflex, Renata Federighi, “a nova identidade traduz o momento atual da empresa. Acompanhando tendências, apostamos nas cores pastéis e exploramos a diversidade humana como forma de nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores”.
Além de informações mais didáticas e ilustrativas sobre os benefícios de cada travesseiro, as novas embalagens trazem ainda indicação postural, tempo recomendado para troca e um código QR Code que direcionará o consumidor para a sessão “Como escolher o travesseiro” do site Duoflex. “Estudamos as necessidades do nosso público e, além de gerar embalagens com maior apelo visual, pensamos em todas as possibilidades que pudessem facilitar o momento da compra”, finaliza Renata.
Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há mais 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e o bem-estar de seus usuários. Lançou, com exclusividade no Brasil, a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante conforto e sustentação ideais para o sono. Criou também o inovador travesseiro Altura Regulável, o original e refrescante travesseiro GELFLEX NASA e o recém lançado travesseiro BEAUTY FACE, que ameniza a formação de rugas durante o sono, reforçando assim sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br